1 x de R$359,00 sem juros | Total R$359,00 | |
2 x de R$193,21 | Total R$386,43 | |
3 x de R$130,71 | Total R$392,14 | |
4 x de R$99,50 | Total R$397,99 | |
5 x de R$80,64 | Total R$403,19 | |
6 x de R$68,00 | Total R$408,00 | |
7 x de R$58,83 | Total R$411,84 | |
8 x de R$52,16 | Total R$417,27 | |
9 x de R$46,95 | Total R$422,51 | |
10 x de R$42,60 | Total R$425,95 | |
11 x de R$39,20 | Total R$431,23 | |
12 x de R$36,38 | Total R$436,58 |
Super Mario Party certamente supera os dois últimos antecessores. Melhorou algumas mecânicas lentas, oferece uma imensa porção de minigames que aproveitam os movimentos dos Joy-Con (que não são perfeitos), mas aquela aleatoriedade irritante das estrelas premiadas no final do game ainda é um problema. Até mesmo surpresas dolorosas parecem menos assustadoras, porque Super Mario Party, especialmente no modo Partner Party, é competitivo, estratégico e, acima de tudo, muito divertido.
Super Mario Party é uma coleção de jogos de tabuleiro virtuais no estilo acertar ou perder, mas com games competitivos -- alguns dos quais valem o seu tempo. Há muita profundidade -- prefiro manter o foco nos modos principais --, mas os modos competitivos oferecem muito suporte para os até quatro jogadores se divertirem bastante. Há a opção de jogar com adversários controlados pelo computador, mas uma jogatina solitária não é algo que eu recomendaria.
O principal modo, Mario Party, coloca os jogadores lançando dados e movendo-se em quatro níveis de jogo de tabuleiro com caminhos ramificados. À medida que você avança para comprar estrelas, você termina cada rodada com um minigame. Não foi assim com Mario Party 10, que limitou significativamente a quantidade de minigames aos espaços que você tinha que ficar. Quanto mais minigames, melhor, é o que eu digo.