1 x de R$159,00 sem juros | Total R$159,00 | |
2 x de R$85,57 | Total R$171,15 | |
3 x de R$57,89 | Total R$173,68 | |
4 x de R$44,07 | Total R$176,27 | |
5 x de R$35,71 | Total R$178,57 | |
6 x de R$30,12 | Total R$180,70 | |
7 x de R$26,06 | Total R$182,40 | |
8 x de R$23,10 | Total R$184,81 | |
9 x de R$20,79 | Total R$187,13 | |
10 x de R$18,87 | Total R$188,65 | |
11 x de R$17,36 | Total R$190,99 | |
12 x de R$16,11 | Total R$193,36 |
Os desenvolvedores de Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint querem dar liberdade aos jogadores enquanto os mantém em uma linha narrativa e oferece diversos tipos de atividades para aqueles que encarnam os agentes de operações especiais atuando no arquipélago de mundo aberto intitulado Auroa. Dentre algumas amarras do jogo está a necessidade de manter-se alimentado e devidamente hidratado, como faria-se caso estivesse à solta em terreno selvagem, mas isso não significa que o game não oferece autonomia aos jogadores.
Durante a E3 2019, o diretor de realização e experiência de usuário, Matthew Tomkinson, explicou ao IGN Brasil que a intenção não é restringir os jogadores com "coma ou beba para sobreviver", e sim trazer novas oportunidades de experiência com Ghost Recon. “A ideia de Breakpoint é trazer uma fantasia completa do que é ser um agente de operações especiais. Não é apenas sobre atacar inimigos. Uma parte do tempo é em combate, outra parte do tempo você precisa sobreviver, explorar o ambiente, e aqui você tem a oportunidade de lootear elementos da ilha."